Termos e Condições.

Termos e condições de Uso.

1 – Condições Gerais

Ao utilizar o site www.zavoo.com.br o usuário estará concordando automaticamente com todos os termos e condições de uso. Reservamo-nos o direito de alterar estes termos e condições de uso, no todo ou em parte a qualquer momento e sem aviso prévio. O Usuário deverá ler os termos e condições de uso do site sempre antes de utilizá-lo.

1.1 – Prazos:

1.1.1 – Identificação do Pagamento: ate 2 dias úteis após o pagamento do boleto ou depósito bancário e ate 3 dias úteis nos casos de pagamento via cartão de crédito, pois após a identificação do pagamento a operação será submetida a uma avaliação de risco. Assim que o processo estiver concluido você irá receber um e-mail atualizando o status de seu pedido para “Pagamento Identificado”

1.1.2 – Separação e Envio do Pedido: ate 2 dias úteis contados apartir da atualização do status de seu pedido para “Pagamento Identificado”.

1.1.3 – Transporte: Vária de acordo com a modalidade e tipo escolhido no ato da compra e passa a contar apartir da atualização do status de seu pedido para “Enviado”. Maiores informações no item 3 deste termo.

Único: O acompanhamento de seu pedido pode ser feito também através da área do Cliente em nosso site.

1.2 – Medidas: As tabelas de medidas são exibidas junto ao descritivo de cada produto e podem conter uma variação de ate 2cm para mais ou para menos.

1.3 – Cores: Todo conteúdo do site incluindo as imagens e ilustrações podem apresentar diferença do produto final em função dos diferentes tipos de monitores e regulagem variando tonalidades de cor para mais ou para menos.

1.4 – Encolhimento: Sempre realizamos o pré-encolhimento de nossos produtos a modo que estes não venham a sofrer nenhuma alteração durante a lavagem doméstica de suas peças garantindo um alto padrão de qualidade.

1.5 – Imagem ilustrativa: Nosso manequim virtual é apenas uma representação ilustrativa das características a fim de facilitar sua escolha. O produto final pode apresentar variações se comparado com uma imagem ilustrativa.

2 – Formas de Pagamento

2.1 – Depósito Bancário: Pagamento avista em conta corrente no Banco do Brasil.

2.2 – Boleto Bancário: Pagamento avista com boleto emitido pelo Banco do Brasil.

2.3 – Cartão de Crédito: Intermediado pelo Pagseguro, onde você pode parcelar em até 18 parcelas com juros de acordo as tarifas praticadas pelo Pagseguro. Para sua comodidade e segurança, as informações inseridas em seu cadastro estão sujeitas à confirmação após qualquer compra realizada em nosso site. Caso houver qualquer divergência dos dados entraremos em contato via telefone ou e-mail.
O vencimento da(s) parcela(s) ocorre na mesma data de sua fatura. Se sua compra não for autorizada pela administradora do cartão de crédito, seu pedido será cancelado e você receberá um e-mail automático, informado sobre o cancelamento.
Caso ainda tenha interesse em adquirir o(s) item(ns) do pedido, você deverá entrar no site efetuar um novo pedido.

3 – Entrega

O prazo para entrega dos seus produtos varia de acordo com o transportador e forma de entrega escolhida no ato da realização do pedido. Vale ainda lembrar que as entregas são terceirizadas. Ao colocar o seu CEP no carrinho de compras, aparecerá o prazo médio de entrega para sua região. LEMBRE-SE: em qualquer modalidade, o prazo para entrega do seu pedido passa a ser considerado a partir da atualização do status de seu pedido para “Enviado”

Obs.: É indispensável que sempre tenha alguém disponível para o recebimento do pedido no endereço indicado no horário comercial em todos os dias úteis da semana, pois caso o transportador não encontre alguém para fazer o recebimento do pedido no ato da entrega, será cobrada uma taxa para a reentrega do pedido conforme regras da legislação de transportes.

A ZVO não se responsabiliza pelo atraso na entrega ocasionado por endereços incompletos, endereços incorretos ou a falta de pessoa autorizada para o recebimento na 1° tentativa de entrega pelo transportador.

4 – Trocas e Devoluções

Se você efetuou a compra através da loja zavoo.com.br, recebeu a compra em perfeitas condições e não se sentiu satisfeito com a compra, você poderá solicitar o cancelamento através do formulário de contato disponivel no endereço www.zavoo.com.br/contacts/ deste que o motivo atenda a pelo menos 1 (uma) das normas abaixo:

4.1 – Prazo para desistência de compra

Conforme ditam as normas do CDC (Código de defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais, goza de até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra sempre de acordo com a política e normas de devolução.

4.2 – Devolução da Mercadoria

A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios ou transportada com porte pago pelo cliente.
. • O produto deve ser devolvido em sua embalagem original
• O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.
ATENÇÃO: O produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito como devolução, e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a loja zavoo.com.br se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.

4.3 – Restituição dos Valores

• Cartão de crédito: O estorno poderá ocorrer em até 2 faturas subsequentes.
• Boleto ou Deposito Bancário: Crédito em conta corrente acontecerá em até 10 dias úteis.
Obs: Não haverá restituição do valor do frete.
ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição (o produto não poderá trazer qualquer indício de uso).

5 – Trocas de Produtos sem Defeito

O produto novo goza de até 7 dias para ser substituído. Se você escolheu o produto em nossa loja, mas não ficou satisfeito e deseja fazer a substituição por outro item, valem as seguintes regras:

5.1 – Devolução da Mercadoria:

• O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.
• Obrigatoriamente o cliente deverá encaminhar o produto em sua embalagem original.
• A troca da mercadoria deverá ser solicitada através do formulário de contato disponivel no endereço www.zavoo.com.br/contacts/

5.2 – Substituição da Mercadoria:

• Você poderá fazer a escolha de outro item conforme estoque disponível em nossa loja virtual, os custos de frete são por conta do cliente.
• A escolha de um novo produto deverá se limitar ao valor da mercadoria original. Se houver diferença, o pagamento dela deverá ser feito de acordo com as opções existentes no site.
• O cliente deverá indicar por e-mail o novo item escolhido para ser substituído. O novo item será despachado para a residência do cliente, mediante ao pagamento do frete. O reenvio será feito em no máximo 3 dias úteis após o recebimento do produto em nossa central.
6 – Trocas – Produto com Defeito

Os produtos comercializados pela loja zavoo.com.br gozam de garantia em caso de falhas naturais de fabricação. Se o item adquirido em nossa loja apresentar defeito até 7 dias após o recebimento, faremos a troca do produto. Para solicitar o pedido de avaliação de supostas falhas de fabricação, o cliente deve solicitar a troca através do formulário de contato disponivel no endereço www.zavoo.com.br/contacts/ explicando o motivo da troca bem como as especificações do problema apresentado pelo produto esclarecendo o tipo de utilização do produto.
Após este procedimento, será feita uma avaliação, existindo a possibilidade da solicitação ser considerada adequada enviaremos uma autorização para postagem do produto, com a qual o cliente enviará o mesmo até a empresa, sem nenhum custo, para uma avaliação técnica.
Se após a avaliação técnica, o produto realmente apresentar defeito de fabricação, a zavoo.com.br
enviará um produto novo ao cliente sem custos. Caso não seja um defeito de fabricação (veja a lista “item de reprovação” logo abaixo) a loja zavoo.com.br não trocará o produto e será necessário que o cliente pague o frete de ida e volta para a devolução do produto não trocado. O reenvio será feito através da modalidade ”Encomenda Normal”. O reenvio será feito em no máximo 7 dias úteis após o recebimento do produto em nossa central.
A mercadoria será encaminhada para nosso endereço, obedecendo às seguintes normas:
• O cliente deve devolver o produto na embalagem original.
• O cliente deverá enviar por escrito um relato detalhado sobre o suposto defeito a que se refere à reclamação, esclarecendo o tipo de utilização junto ao produto

ATENÇÃO: Produtos encaminhados fora das especificações acima não serão aceitos para análise de defeitos.

6.1 – Análise de defeitos dos produtos:

A avaliação de defeitos será realizada por técnicos especialistas, e a partir disso o laudo final será concluído quanto ao pedido de troca. Prazo médio de conclusão: 05 dias úteis após o recebimento do produto.

6.1.1- Laudo Favorável à troca:

• O cliente receberá o produto no endereço de origem, sem custos adicionais. O reenvio será feito através da modalidade ”Encomenda Normal”.
• Na ausência do mesmo modelo em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher um outro modelo para troca entre as opções existentes no site, respeitando o limite do crédito e de disponibilidade.
• Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto em situação de troca, deverá ser providenciado o pagamento da diferença. • Se o produto escolhido for mais barato que o valor do produto em situação de troca, o cliente ganhará a diferença em crédito, para uma próxima compra.

6.1.2 – Laudo Contrário à troca:

O produto será devolvido sem direito de substituição, após o pagamento do frete de ida e volta pelo cliente.

6.1.2.1 – Itens de reprovação:

• Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).
• Indícios de uso inadequado do produto.
• Indícios de dano acidental.
• Desgaste natural em decorrência do uso.

7 – Cancelamento de Pedidos

Você poderá solicitar o cancelamento de seu pedido apenas se a mercadoria não tiver sido enviada. Para saber se a mercadoria foi enviada, entre na seção Entrar. Digite seu e-mail e senha e consulte o pedido. Se o pedido estiver com o status “ENVIADO”, não poderemos cancelá-lo. Se ele ainda não tiver sido enviado, entre em contato com a central de vendas www.zavoo.com.br/contacts/ e solicite o cancelamento. Mas atenção: se no período entre sua consulta sobre o status do pedido e o recebimento de sua solicitação de cancelamento o pedido for Enviado, o pedido não poderá ser cancelado.

7.1 – Seu pedido poderá ser cancelado pela loja zavoo.com.br nos seguintes casos:

• Se em até 1 dia útil após a compra não for identificado o pagamento.
• Se o crédito não for liberado pelo banco nas transações on-line.
• Se houver algum problema com o cartão de crédito e em até 3 dias úteis do envio do e-mail automático você não entrar em contato conosco.
• Se os documentos solicitados não forem enviados em até 3 dias úteis após a solicitação.
• Se a compra não for aprovada pelo nosso Departamento de Crédito.

Obs.: Para saber se seu pedido foi cancelado, entre na seção Entrar. Digite seu e-mail e senha e consulte o status do pedido.

8 – Política de Segurança e Privacidade

8.1 – Segurança

A Zavoo garante segurança e privacidade de identidade aos internautas que fazem compras na loja virtual. Dados cadastrados como nome e endereço são protegidos e mantidos em sigilo em servidores seguros.
O usuário deve estar ciente de que as medidas de segurança relativas à internet não são integralmente infalíveis. A Zavoo reserva-se o direito de modificar a presente política para adaptá-la a alterações legislativas ou jurisprudências, ou aquelas relativas às práticas comerciais. Em qualquer caso, a zavoo.com.br anunciará no site, por meio desta página, as mudanças introduzidas com uma antecedência razoável à sua colocação em prática.
Os usuários poderão exercer os direitos de acesso, cancelamento, retificação e oposição, bem como têm reconhecido o direito de obterem informações contatando a Zavoo pelo link www.zavoo.com.br/contacts/

8.2 – Coleta de Informações

Ao se cadastrar, os clientes determinam voluntariamente que desejam fornecer os seus Dados Pessoais requeridos na contratação, atualização ou cancelamento de determinados serviços oferecidos no site ou através dele, tais como: promoções, compras na loja virtual, contatos com os serviços de atendimento e outros.
Os Dados Pessoais recolhidos pela Zavoo serão objeto de tratamento automatizado, sendo incorporados aos correspondentes registros eletrônicos de dados pessoais, dos quais a Zavoo será titular e responsável.

8.3 – Utilização das Informações

As informações pessoais fornecidas pelos clientes são utilizadas com o propósito básico de identificar o público usuário, seu perfil e hábitos de compra, para gestão, administração, atendimento, ampliação e melhorias nos produtos e serviços oferecidos; também para a adequação dos serviços às preferências e gostos dos usuários, para a criação de novos produtos e serviços, para o envio de informações operacionais e comerciais relativas aos produtos e serviços, por meios tradicionais e/ou eletrônicos.
A Zavoo se compromete a:
– Não divulgar em hipótese alguma, o e-mail do internauta que se cadastrar em páginas que requerem preenchimento de dados pessoais – tais como páginas de Cartões, Chat, Fóruns, e-mails e outros que existam ou possam vir a ser criados;
– Possibilitar ao internauta o cancelamento, a qualquer momento, do envio por e-mail de material informativo solicitado anteriormente;
– Não comercializar ou divulgar os dados de seus clientes para outros fins que não sejam para ações da www.zavoo.com.br, sejam eles através de contatos de nossa área de relacionamento, informações sobre produtos e promoções.
A Zavoo adota como política o compromisso de não divulgar informações sobre os acessos realizados por seus usuários, a menos que seja obrigado a fazê-lo mediante ordem judicial ou no estrito cumprimento de norma legal. Da mesma forma, a zavoo.com.br mantém confidenciais os dados cadastrais privados de seus usuários, só os revelando a terceiros nos casos em que não haja vedações legais, ou em razão de ordem judicial ou, ainda, mediante autorização de seus titulares.
O site da zavoo.com.br pode, eventualmente, gravar arquivos de dados chamados “cookies” no computador do usuário. Esses arquivos não ocupam espaço de memória do computador, mas com eles se pode personalizar cada página visualizada por você no site, o que torna sua navegação mais interessante e ágil. No entanto, a desativação da instalação destes arquivos no software de navegação é passível de acontecer, se assim você preferir, ainda que continue a utilizar os serviços que o site oferece.

Para maiores informações nos colocamos a inteira disposição através de nossos canais de atendimento que você pode visualizar no ambiente Fale Conosco de nosso site www.zavoo.com.br